sábado, 1 de agosto de 2015

Garnier

Olá meninas, é verdade já não venho aqui ao blog já faz um tempinho, mas não tem sido mesmo possível. Hoje trago uma actualização dos meus produtinhos de cabelo. Quem segue o blog sabe que eu tenho usado a gama da Pantene ( podem ver aqui http://anaritavp.blogspot.pt/2015/05/cuidados-de-cabelo.html ), mas como eu gosto de experimentar coisinhas novas decidi comprar estes dois produtos da Garnier, shampoo e amaciador como podem ver nas fotos.
Para mim esta foi das melhores compras que fiz, noitei uma diferença imediata no cabelo. Fiquei com o cabelo super macio, hidratado e cheiroso. Apesar do shampoo e o amaciodor não serem da mesma gama acho que combinam muito bem. Dos dois o meu favorito foi o shampoo, reparei que o meu cabelo ficou muito menos oleoso e super macio ao mesmo tempo é incrivel o reaultado. Se eu tiver que escolher entre estes dois produtos e a gama da pantene sem dúvida que escolho estes produtos porque a pantene não tem um resultado tão eficaz e imediato. Para além disso é muito mais barato. Por isso sem dúvida está nos meus favoritos de sempre e recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário