segunda-feira, 13 de julho de 2015

Maquillalia - A minha primeira vez

Estou super hiper mega contente chegou a minha primeira encomenda desta lojinha online super conhecida como a maioria de nós sabemos. Como podem ver pela fotografia encomendei uma paleta da makeup Revolution Mattes 2, um iluminador, uma base matte effect, um pó translúcido e um baton nude da makeup revolution, depois da essence encomendei um correctivo cobertura alta e uma mascara de cílios waterproof. Como oferta enviaram me um verniz lindo azul e claro como não podia faltar as gomas também vieram. Como a encomenda acabou de chegar ainda não tive tempo de testar as coisas por isso não posso dizer que está tudo aprovado. Mas posso já adiantar que o baton não é nada cremoso. Em relação a entrega foi super mas super rápido tudo muito bem embalado e em óptimas condições, não tenho nada a apontar. Bem meninas logo venho ja descrever os produtos 1 a 1, se alguém quiser saber algo mais especifico em relação a algum produto comente aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário