quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Makeup Revolution - Batom Nude

Boa Noite meninas. O tema que vos trago hoje é sobre o batom Nude da Makeup Revolution, venho dar a minha sincera opinião sobre o mesmo. Aconselho a comprarem? NÃO!!! Este batom custa cerca de 1,45€ é super barato mas a qualidade para mim não presta, eu não sei se o resultado é o mesmo com o resto da gama destes batons, em relação a esta cor posso dizer que se eu não estiver a usar uma boa camada de hidratante nos lábios nem o consigo espalhar de tão seco que é. Comprei este produtinho numa loja onlinne, comprar produtos de beleza onlinne tem as suas partes boas mas também tem as suas partes más, porque não conseguimos ter noção da qualidade dos mesmos, então por vezes o que é barato sai caro, porque acabamos por não usar. Bem meninas aqui fica a minha pequena e sincera opinião. Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário