sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ser Mãe...A minha história!!!





Em abril de 2010 a minha vida mudou completamente, na epoca com 17 anos descobri que estava gravida, fui contra tudo e contra todos para hoje ter o meu menino lindo comigo, hoje tem 4 anos é orgulho da minha vida.
Hoje muitas adolescentes decidem engravidar para poderem ter independência, sairem de casa dos pais, serem donas do proprio nariz mas nao e nada assim.
Ser mãe ja nao e facil, muito menos adolescente, tudo fica para tras (estou a escrever isto mas nao me arrependo de nada ate hoje).
Sou a pessoa mais completa do mundo, mais feliz mais tudo o que possa existir nesta vida graças ao meu filho. Na altura que ele nasceu os meus pais foram o meu apoio nunca lhe faltou nada graças a eles. Quando ele tinha mais ou menos um ano e meio arranjei trabalho porque eu queria sustentar o F. Nao foi facil conciliar a escola o trabalho mas com esforco tudo se consegue. E é assim meninas fui uma mae adolescente com muito ORGULHO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário