quarta-feira, 1 de julho de 2015

Compras de hoje - SKINO

Pois bem meninas hoje enquanto andava nas compras no pingo doce, a marca skino despertou me mais uma vez a minha atenção devido aos preços, então hoje decidi comprar o leite de limpeza e o tónico de limpeza ambos para peles secas e sensíveis, custou 1.39€ cada um ( o preço é bastante apelativo ). Vou deixar a descrição de cada um. - LEITE DE LIMPEZA: O leite de limpeza skino facilita a remoção da maquilhagem da pele. A sua ação de limpeza suave contribui para o equilíbrio natural da pele, deixando-a macia e hidratada. TÓNICO DE LIMPEZA: O tónico de limpeza Skino facilita a remoção de resíduos que se fixam diariamente na pele. A sua acção de limpeza tonificante deixa a pele macia e hidratada. Eu ainda não experimentei nenhum deles por isso ainda não posso dar a minha opinião sobre cada um deles, mas caso vocês já o tenham feito deixem um comentário com a vossa opinião. A única coisa que tenho a certeza é que são bem baratinhos e bem cheirosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário