quinta-feira, 25 de junho de 2015

Maquiagem - China

Bem este é um tema muito polêmico, devemos/podemos ou não comprar maquiagem nas lojas dos chineses? Eu pessoalmente já comprei alguma maquiagem nos chineses e não me fez reacção alguma, claro que em algumas coisas não compensa nada mas outras sim. Eu vou sempre as coisas mais baratas mas também gosto de ter coisas com qualidade. Na minha opinião nós podemos fazer reacções a qualquer marca de maquiagem para isso mesmo existem os tester para tirarmos as nossas dúvidas. Muitas das vezes vejo meninas a dizrem que não compram isto e aquilo porque é chinês mas depois mandam vir do eBay onde vem quase tudo da china, então eu penso em que ficamos? Não vem tudo do mesmo sitio? Só não varia os preços? Bem meninas gostava que dessem a vossa opinião sobre este tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário