sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quando não existe tempo!

E quando não temos tempo de ir ao cabeleireiro fazer a depilação? o que fazemos ? ficamos peludas? Eu sou fã da marca Veet, acho que tanto os cremes ou as bandas são ótimas e não partem tanto os pelos ( as bandas ). Nós mulheres sofremos desse grande mal, os pelos. Eu nas sobrancelhas não uso cera porque parte o músculos prefiro a pinça, detesto fazer as axilas com cera porque é uma zona que sou bastante sensível mas tanto os cremes como a gilete fazem os pelos ficarem muito fortes. Voltando a marca Veet eu uso sempre as embalagens azuis, porque é para peles sensíveis e eu faço muitas irritações que me faz ficar com borbulhas, ardor e muitaaaaaaa comichão, e com Veet para peles sensíveis isso não acontece. Aconselho vivamente estes produtinhos. Vocês que produtos usam?

1 comentário:

  1. Natália Sena peço desculpa mas sem querer apaguei o comentario mesmo antes de ler. Se poder comente outra vez. Mais uma vez desculpe.

    ResponderEliminar