segunda-feira, 20 de abril de 2015

Preparação de pele

BOA NOITE meninas, como estão? Hoje venho falar um bocadinho das minhas bases/bb cream/cc cream. Número 1 - Este é o meu bb cream da rimmel custa a volta dos 7€, compreio numa loja Clarel. É um bb mate com proteçao solar 15 a minha cor e a media e a embalagem tem 30ml. Tem uma boa cobertura e em dias de muito calor eu adoro usar porque nao me d2ixa a cara cheia de manchas quando começo a suar. Nao e muito pastoso e mais para o liquido, esta nos meus favoritos sem duvida. Número 2 - A base da rimmel já foi comentada aqui no blog e como já vos disse é uma base que não devo voltar a comprar pois não gostei do acabamento que fica na minha pele, acho a muito pastosa, adoro o bb deles mas esta base não. Número 3 - Só hoje experimentei esta base e sinceramente nao acho que dure 12 horas e bastante liquida vou ter que experimentar mais umas vezes para ter a certeza do resultado. Número 4 e 6 - Ambas as bases são da yves rocher mas vou ter que esperar mais um bocadinho para as usar pois são a cor media não muito escura atenção, mas no verão vai ficar muito melhor. número 5 - Esta base e da Yes Love, comprei numa loja de rua de uns portugueses so de maquiagem, esta base foi 2€ e pouco é daquelas meio achinesadas, comprei quando decidi que me queria começar a maquiar mas não queria gastar muito dinheiro e depois perder o interesse. Número 7 - É um tester de uma base da la roche posay ainda não usei, existem muitas farmácias que podem pedir amostras que elas fornecem, assim ficam a saber como a vossa pele reage e escusam de estar a gastar dinheiro no incerto. Número 8 - Este é o meu CC cream da make B. que eu adoroooooooooooooo, acho que vale muito a pena e agora no calor é muito indicado. E aqui estão meninas as minhas bases foi uma explicação curta mas assim também nao se cansam de ler :) se quiserem mais promenores comentem aqui em baixo que eu respondo :) Beijos meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário